Seguidores

sábado, 27 de dezembro de 2008

Preso No Nada (História)


O que vos vou contar a seguir é algo veridico e a meu ver surpreendente.
Um homem de nome Merhan Karimi Nasseri viviu desde 1988 a 2006 num aeroporto em Paris.
Porque?
Vamos ficar a saber...
Parece que Merhan Karimi Nasseri ou "Sir Alfred" como é conhecido, é um iraniano que participou nos movimentos ingleses a favor da retirada do poder do xá iraniano Mohammed Reza Pahlavi, ele foi perseguido e torturado no Irão pela polícia secreta iraniana SAVAK.

Após ter escapado do seu país, fugiu para a Europa, mas ao fazer escala em Paris perdeu os seus documentos e teve de ficar retido na área de espera do aeroporto, onde viveu até Julho de 2006 por razões legais.

A história deste homem serviu de inspiração para um filme de Steven Spielberg, conhecido em Portugal como "O Terminal" com Tom Hanks no papel principal.

Jesus nasceu


Uma mulher do Peru chamada Virgen Maria, que é casada com um carpinteiro, deu o nome de Jesus Emanuel, ao seu filho que nasceu no dia 25 de Dezembro deste ano.
Parece que não era esperado que o bebé Jesus nasce-se neste dia, mas aparentemente a mulher entrou em trabalho de parto no dia de Natal. O parto foi feito por meio de uma cesariana.

Link para a história: http://tinyurl.com/7b2ywb

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Jim Carry toma banho com Larry King

O actor Jim Carry participou numa brincadeira inocente com o apresentador Larry King, onde ambamos acabaram dentro de uma banheira os dois, na qual Jim Carry estava nu!

Aqui está o video desta pequena brincadeira que se sucedeu no «Late Show» de David Letterman»:

Aqui está o link a confirmar a história: http://tinyurl.com/9wsbfy

Chip do Prazer


Parece que uns cientistas da famosa Universidade de Oxford estão a desenvolver um chip, que colocado no cérebro estimula o prazer. De inicio esta seria uma invenção para as pessoas que sofrem de Parkinson. Mas parece que este chip também irá ajudar bastante as pessoas que sofrem de anedonia.
Para quem não sabe a anedonia é uma doença que impossibilita as pessoas de terem prazer, seja o prazer obtido por uma relaçao sexual ou quando se come, ou qualquer outro tipo de prazer que venha de uma zona especifica atrás dos olhos ou do córtex orbitofrontal(responsável pelos sentimentos de prazer, incluindo o de comer e de ter sexo).
Se este chip funcionar, de certeza que veremos os padres e as freiras com um largo sorriso no rosto.

Link para confirmar e ficar a saber mais sobre este assunto: http://tinyurl.com/7ta4a4

Super-Gato?


Um gato de 7 anos da Austrália sobreviveu a uma queda de 34 andares de um prédio. O gato de nome "Voodoo" caiu da janela do apartamento, onde costumava sentar-se a "ver o mundo", como nos diz a sua dona.

O gato ficou apenas com ferimentos ligeiros e uma pata magoada.

É a vantagem de cair sempre de patas...

Link para a história: http://tinyurl.com/857c6q

Alunos apontam arma a professora(Portugal)

Portugal vai de mal a pior, após aquele triste acidente tão conhecido sobre a rapariga que exigia e gritava à professora pelo seu telemóvel, aparece-nos um novo vídeo, novamente filmado numa sala de aula. Neste mesmo vídeo podemos ver alunos a apontar uma arma(de plástico) a uma professora e exigindo boas notas. A professora e o conselho executivo da escola desvalorizam o acontecido e dizem que se tratou apenas de uma brincadeira de uns alunos, de uma boa turma, que costuma ter bons resultados.




Mas é de salientar que esta escola foi recentemente introduzida no ranking de pior escolas do país.

Link para confirmar a história e ficar a conhece-la detalhadamente: http://tinyurl.com/9vnyu2

Pai Natal Assassino (Update)

Parece que afinal a história do Pai Natal Assassino de Los Angeles continua, a policia já contou até aos 8 mortos.

E ficámos a saber mais um pouco da história deste Pai Natal Assassino, parece que este Pai Natal tem nome, foi identificado como sendo Bruce Jeffrey Pardo de 45 anos e ia participar como Pai Natal na missa da sua igreja local.

Este homem, foi à casa dos pais da sua ex-mulher da qual tinha acabado de sair de um divórcio problemático e alvejou os seus habitantes, entre eles uma menina de 8 anos que terá sido a mesma a abrir-lhe a porta, dando-lhe a opurtonidade de a alvejar na face. E depois te der disparado contra os habitantes, incendioou a casa com um artefacto caseiro.

A policia ainda nos diz que: "vizinhos do sobrado afirmam que viram pessoas se atirando das janelas da residência para tentar escapar do fogo. "

O assassino foi depois encontrado morto na casa do seu irmão com um tiro na cabeça.

Link para as novas revelações sobre esta história: http://tinyurl.com/a2mqu6

Pai Natal Assassino

Em Los Angeles um homem vestido de Pai Natal entrou numa casa disparando contra os seus habitantes e no fim incendiando a casa. Houve 6 mortos ao todo. Mas 3 pessoas que se encontravam na casa continuam desaparecidas. Entre os mortos está uma criança de 8 anos.

É melhor começarmos a por grades com fechaduras nas nossas chaminés, neste mundo já nem num Pai Natal se pode confiar.

A história pode ser confirmada aqui, juntamente com um vídeo: http://tinyurl.com/9nr7m8

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Amor(Opinião)

Este tópico é tão comum, é discutido milhares de vezes por dia entre as pessoas.
Mas nunca deixa de ser um dos tópicos mais procurados pelos adolescentes e nem só.

E no fim, tudo se resume a umas NADA simples questões:

-O que é o amor?
-Porque é que preciso do amor?
-Porque é que o amor me afecta tanto?
-Porque é que o amor é tão inconstante?


Se estão à procura de uma resposta para estas perguntas, então não as vão encontrar aqui, nem noutro sitio, nem nunca. ACreditem. O minimo que vos posso dar são as minhas opiniões.


-O que é o amor?

O amor na minha opinião, é tudo o que desejamos, mas quando o temos é como a língua, tem um lado onde tudo sabe doce e um lado onde tudo é amargo.
Para mim o amor é um conjunto de sentimentos, necessidades, desejos e estados de espirito. Amar é lutar contra o mundo e nós próprios, é fazê-lo pela nossa felicidade e a de outrém. Pode ser egoísta mas acredito que cerca de 80% das pessoas deste mundo que dizem que amam ou que já amaram, realmente estão enganadas. O amor não é algo que qualquer um possa encontrar e possuir, não é um brinquedo que se encontra na adolescência e que sabe bem usufruir de inicio mas que depois ao explorarmos-o afinal doi e mágoa. Sim o amor comum doi e magoa, e o verdadeiro amor também. Mas poucos são aqueles que teem honra de dizer que sofreram por causa de um GRANDE verdadeiro amor.
Eu até me poderia por a dar alguns exemplos porque acho que sou uma das pessoas que encontrou o verdadeiro amor, mas não o vou fazer, actos de puro amor e devoção não devem ser revelados, devemos ser nós a encontra-los.

-Porque é que preciso do amor?

Isto sim é uma boa pergunta, no entanto uma pergunta ignorante. Na minha opinião o amor só começa a ser algo vital para a nossa vida, apartir do momento em que o encontramos e sentimos pela primeira vez, a partir daí torna-se um vicio, algo que reune tantos sentimentos bons e emoções num só; até poderia enumera-los agora mas varia de pessoa para pessoa e de momento para momento.


-Porque é que o amor me afecta tanto?

O amor é como uma droga, quando estás sobre o efeito dela a inicio, tudo é perfeito, tudo é inesplicavalmente bom e parece que aquela sensação nunca mais irá acabar. Mas depois, quando chega a ressaca, não há maneira de a evitar, é sentar, e esperar por o amanhã.


-Porque é que o amor é tão inconstante?

O amor não é incostante, as pessoas é que são inconstantes e muitas vezes trocam aquilo que desejam por aquilo que amam. Amar é assinar um contrato de que tudo num dia está bem, mas que no dia a seguir pode estar tudo mal. Temos de viver com isso, não podemos temê-lo, apenas temos que pensar que após uma fase má vem sempre uma fase boa e depois virá uma má, mas novamente surgirá uma boa. O amor é assim, a vida é assim a sociedade é assim.
O amor é quente e frio, o amor é branco e preto, o amor é luz e escuridão, o amor é um verbo com tantos sinónimos como antónimos, o amor contraria-se todos os dias, sempre o fez e sempre o fará.



Conclusão: Na minha opinião o amor é aceitar uma felicidade, um sofrimento, uma pessoa. Amar é viver-mos por dois, é aquela árvore que cresce sem ser regada, é uma chapada que ninguém pediu para levar, é um sorriso que aparece quando mais precisamos.
Amar é viver, é morrer, é respirar, é sangrar. O amor é a "coisa" mais próxima que há da nossa definição de divino. O Homem que ama, por si mesmo já é um semi-deus.


(Esta é a minha opinião, está tão próxima da verdade como todas as outras)

Feliz Natal? (Opinião)





Pessoalmente nunca gostei muito do Natal, talvez porque nunca o tenho compreendido, afinal o que estamos nós a celebrar? Sempre vi o Natal como mais uma desculpa para receber prendas e ter que aturar ao jantar aquelas tias e primas que não conhecemos de lado nenhum...

Sempre me disseram que o Natal era a celebração do nascimento de Cristo, mas recentemente tive uma conversa com uma freira em que expos-lhe algo que eu já tinha lido à algum tempo, que Jesus não tinha nascido no dia 25 mas sim num dia próximo deste e que houve uma reunião de apóstolos para discutir e determinar uma data certa. A freira confirmou e disse que realmente não se sabe a data correcta do nascimento de Cristo. Assim será que celebrar o Natal, será celebrar uma mentira?

Este Natal aconteceu-me algo estranho, à medida que comia com a familia e abria os presentes, vinha-me umas ideias estranhas à cabeça e que me atormentavam. Enquanto abria os presentes pensava: "O tempo que demorei a abrir este envelope com dinheiro ou a desembrulhar esta peça de roupa, alguém por esse mundo a fora acabou de perder alguem que amava."
Á medida que comia pensava: Enquanto eu tive a levar esta garfada de comida à boca alguém terá morrido á fome.

Há algum tempo ouvi na televisão que de 3 em 3 segundos alguém morre, isto é uma estimativa claro, mas a verdade é que muita gente morre, desde que comecei a escrever este texto para o Blog, muitas pessoas terão morrido, sofrido, chorado.

Mas este Natal também me marcou de outras maneiras, foi o primeiro Natal que passei sem o meu avô do lado paterno que morreu dia 11 de Dezembro. Agora sim consigo ver o que o que os adultos diziam em relação ao mais importante do Natal ser a família, tinham razão.

Espero que todos vocês tenham passado um bom natal e que não sintam metade das coisas negativas que senti! A todos um Feliz Natal!!

Rapaz de 8 anos acusado de duplo homicidio

Em Arizona um rapaz de 8 anos é acusado de duplo homicidio por ter morto o pai e outro homem, com uma arma de calibre .22.

O rapaz de 8 anos vai passar agora o Natal e o Ano Novo com a mãe(que não vivia com o filho nem o marido), após esse periodo de tmepo, o rapazinho de 8 anos voltará para a prisão juvenil para ser acusado de homicidio em 1º grau.

O rapaz disse á policia que alvejou o pai porque ele já estava "sofrendo". Após isso, mudou a sua história várias vezes.

O rapaz ainda disse: "Eu fui lá acima e depois vi o meu pai e fui buscar a arma e depois disparei contra ele".

E também disse calmamente: "Ele estava no chão e depois recarreguei(a arma)"

Link para a história(inclui video do rapaz, disponibilizado pela policia): http://tinyurl.com/83mkpz

As traições podem ser mal cheirosas

Uma mulher na América desconfiada de que o marido andava a traindo com outra mulher... decidiu confirmar as suas suspeitas de uma maneira menos... própria?

A mulher de 37 anos, EXIGIU cheirar-lhe o pénis, para saber se o marido tinha acabado de ter relações sexuais com outra mulher! O homem, mostrou-se obediente e deixou a mulher cheirar-lhe os orgãos genitais, mas, enquanto a mulher o fazia, ele deu-lhe um murro no queixo e pontapeou-lhe os braços e abalou. De imediato, a mulher telefonou à policia a apresentar queixa contra o marido, referindo mesmo que lhe tinha exigido cheirar o pénis, quando a policia chegou ao local a mulher simplesmente disse: Há! Deixem tar!

Aqui está o link a confirmar a história: http://tinyurl.com/56enjs

Rapaz Morre

Até que ponto é que as crianças de hoje em dia perderam a noção do que é ficticio e do que é real?

Pois... na América um rapaz de 10 anos foi parar ao hospital num estado grave, porque decidiu brincar com uns colegas da sua idade a um anime muito conhecido chamado "Naruto", pois este rapaz de 10 anos decidiu emitar uma personagem desse anime, o que é que ele fez? Enterrou-se numa caixa de areia para emitar um dos poderes dessa mesma personagem chamada Gaara no anime. O rapaz foi encontrado nessa caixa pelos pais e não estava respirando!!


Aqui fica o video da noticia: