Seguidores

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A crise chegou ao mundo de Harry Potter




Parece que a crise económica já chegou ao mundo dos filmes, agora com o cancelamento do terceiro filme de Narnia por parte da Disney, nós questionamos-se se a crise não afectará também a Warner Bros e a serie Harry Potter.
O escritor Steve Kloves diz-nos que a Warner Bros está preocupada sobre se deverá ou não lançar os últimos três filmes de Harry Potter: Half-Blood Prince(a principio será lançado já que há pouco tempo foi lançado um triller do mesmo), Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I(sairia em Novembro de 2010) e por fim Harry Potter and the Deathly Hallows: Part II(que sairia em Maio de 2011).

A principio o filme Half-Blood Prince sairá em 17 de Julho na América, mas será que a Warner Bros vai ter de cancelar os últimos dois filmes? Se não forem cancelados certamente irão ter um corte significativo no orçamento para os mesmos.

Mas certamente a saga de filmes Harry Potter, foi das que mais dinheiro rendeu, ultrupassando a triologia do Senhor dos Aneis e da Guerra das Estrelas.

Link para a história: http://tinyurl.com/8ossbt

Sem comentários:

Enviar um comentário